Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Panfletagem no IFCS

Oi pessoal, tudo bem!
Eu irei panfletar amanhã no IFCS para chamar professores. A princípio será a parte da tarde e o horário eu confirmo hoje a noite.
saudações

Nenhum comentário:

Postar um comentário