Páginas

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Nova mudança - Turma antiga

Eu darei aula amanhã de física também - TURMA ANTIGA, no lugar do Luiz que teve um contratempo. Peço que quem ver isso hoje e puder imprimam a folhinha do link abaixo:
http://www.4shared.com/file/117281307/93b52c16/EX_Termologia_e_Dilatacao_Termica.html
Como a xerox tá fechada no primeiro horário, isso nos ajudaria.
saudações

Nenhum comentário:

Postar um comentário