Páginas

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Mudança no horário - Turma antiga

Não haverá prova amanhã, eu darei aula denovo para turma antiga.
saudações

2 comentários:

  1. Graças a Deus não Havera prova kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Fica tranks, pra turma antiga eu cancelei mas pra vocês vai ter prova surpresa amanhã.rssrrssrsrs
    Brincadeira. :)
    saudações

    ResponderExcluir