Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Aula dia 11/7

Oi pessoal, tudo bem!
A princípio é esse o horário das turmas:
____________ ____Turma nova______________Turma antiga
8h - 10h ->__________Graça________ /Luiz - Física
10h - 12h ->__________Graça_______/ ____Prova_ ____
13h - 14h -> ____________ ___Gestão_ _________ _______
14h - 16h -> Filosofia - Bruno e Gisele/ Marcus - Matemática
16h - 18h -> Marcus - Matemática/_________Graça
A princípio terá a prova de Matemática e química. Pode ser que tenha mais.
Caso mude o horário ou tenha outras matérias eu aviso.
saudações

Um comentário:

  1. Fábio,
    Se possível, favor colocar um link referente ao (Blog do Grupo de Comunicação).
    www.preunihumanista.blogspot.com
    Grata,
    Keyla Stellet.

    ResponderExcluir