Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Aulas das próximas duas semanas

Nas próximas duas semanas não haverá aula normal, só haverá aula na parte da manhã.
Eu vou confirmar ainda o horário das aulas, contudo o objetivo será aula de exercícios de vestibular e/ou aula de reforço.
Eu devo dar aula para a turma nova e a folhinha está no link: http://www.4shared.com/file/117907536/b4ced72f/Vest_mat_bas.html
saudações

Nenhum comentário:

Postar um comentário