Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Horário dia 18/07

Oi pessoal, tudo bem!
Estou confirmando o horário das turmas:
________________Turma nova___________Turma antiga
8h - 10h -> Luiz - Matemática / Fábio - Química
10h - 12h -> Fábio - Matemática / Luiz - Física
13h - 14h -> _______________Gestão_________________
14h - 16h -> Bruno - Filosofia / Fernando - História
16h - 18h -> ___________Gestão - Graça_____________
Qualquer coisa deixa um recado.
saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário