Oi pessoal, tudo bem? Estou informando sobre a alteração do horário:
8h - 9h 45min ---------> Sociologia - Tahirá
9h 45min - 11h 30min -> Português - Livia
12h 30min - 14h ------> Filosofia - Cláudia
14h - 16h ------------ -> Biologia - Leonardo
16h - 18h ------------ -> Geografia - Luciano
saudações,
Nenhum comentário:
Postar um comentário