Oi pessoal, tudo bem? Ai vai o horário da próxima semana:
8h - 9h 45min ---------> Química - Luiz
9h 45min - 11h 30min -> Português - Livia
12h 30min - 14h ------> A confirmar
14h - 16h -------------> Biologia - Leonardo
16h - 18h -------------> Geografia - Luciano
O horário depois do almoço será confirmado posteriormente. Qualquer alteração eu aviso assim que for notificado.
saudações,
Nenhum comentário:
Postar um comentário