Páginas

domingo, 9 de maio de 2010

Aula sábado 15/5

Oi pessoal, tudo bem?
O horário do próximo sábado está abaixo:
8h - 9h 50min ---> Química
10h - 11h 50min -> Português
12h 50min - 14h -> Gestão
14h 10min - 16h -> História
16h 10min - 18h -> Biologia

Peço que cumpram o horário estabelecido para que as aulas transcorram normalmente.
saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário