Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Aula dia 10/3

Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando o horário da próxima aula:

8h - 10h -> Química
10h - 12h -> Português
13h - 14h -> Gestão
14h - 16h -> Matemática
16h - 18h -> Geografia

Qualquer mudança eu aviso.

saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário