Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Adiamento do início das aulas

Em virtude da falta de alunos nesse período, o início das aulas foi adiado para depois do carnaval, e a data será informada por este blog.
saudações

Nenhum comentário:

Postar um comentário