Páginas

sábado, 9 de janeiro de 2010

Aula dia 16/01

Oi pessoal, tudo bem?
Passei para avisar que as aulas começam no dia 16/01 das 8h as 17h. Assim que fechar a grade eu passo por aqui.
saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário