Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Aula domingo

Oi pessoal, tudo bem? Confirmando as aulas do domingo:

8h - 10h - Filosofia - Lucas
10h - 12h - Sociologia - Tahirá

saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário