Páginas

domingo, 13 de junho de 2010

Aula dia 13/9

Oi pessoal, tudo bem?
Ai vai o horário da próxima semana:

Horário
8h - 9h 45 Química - Luiz
9h 45 - 11h 30 Matemática - Pablo
11h 30 - 12h 30 Almoço
12h 30 - 14h Filosofia - Cláudia
14h 10 - 16h História - Marcelo
16h 10 - 18h 00 Geografia - Luciano

Qualquer alteração eu aviso.
saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário