Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Aula dia 26/6

Oi pessoal, tudo bem? O horário deste sábado deverá ser:

8h - 11h 30min - Fábio - Química
13h 30 - 16h - Leonardo - Biologia
16h - 18h - Graça - A confirmar

Ainda dependo da confirmação dela. Caso ela não possa, o Marcelo irá dar aula de história para compensar o sábado passado.

saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário