Oi pessoal, tudo bem? O horário deste sábado deverá ser:
8h - 11h 30min - Fábio - Química
13h 30 - 16h - Leonardo - Biologia
16h - 18h - Graça - A confirmar
Ainda dependo da confirmação dela. Caso ela não possa, o Marcelo irá dar aula de história para compensar o sábado passado.
saudações,
Nenhum comentário:
Postar um comentário