Oi pessoal, tudo bem?
Ai vai o horário da próxima semana:
8h - 9h45 -> Fábio - Química
9h45 - 11h 30 -> Gabriel - Física
12h 30min - 14h -> João - Literatura
14h - 16h -> Tahirá - Sociologia
16h - 18h -> Luciano - Geografia
Qualquer alteração eu aviso.
saudações,
Nenhum comentário:
Postar um comentário