Oi pessoal, tudo bem? Só estou relembrando que a aula desmarcada no domingo passado foi remarcada para este domingo
8h - 10h -> Português - João
10h - 12h -> Tahirá - Sociologia
Outra coisa, o Gabriel substituirá o Pablo neste sábado.
saudações,
Nenhum comentário:
Postar um comentário