Oi pessoal, tudo bem? Ai vai o horário desta semana:
8h - 9h 45min -> Pablo - Matemática
9h 45min - 11h 30 min -> João Vitor - Português
12h 30 min - 14h -> Cláudia- Filosofia
14h - 16h -> Marcelo - História
16h - 18h -> Fábio - Química
saudações,
Nenhum comentário:
Postar um comentário