Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Aula domingo 8/8

Oi pessoal, tudo bem?
Estou avisando sobre a volta das aulas aos domingos.
8h - 10h - João
10h - 12h - Tahirá

saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário