Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Aula dia 4/9

Oi pessoal, tudo bem?

Ai vai o horário do próximo sábado:

8h - 11h30 - Geografia - Luciano
12h 30 - 14h - Química - Fábio
14h - 16h - Filosofia - Cláudia
16h - 18h - História - Marcelo

Qualquer alteração eu aviso.
saudações,

Um comentário: