Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Aula dia 20/11

Oi pessoal,
Ai vai o horário deste sábado

> 8h - 9h 45 - Português - Lidiane
> 9h 45 - 11h 30 - Literatura - João
> 12h 30 - 14h 15 - Filosofia - Cláudia
> 14h 15 - 16h - História - Marcelo/Gabriela
> 16h - 18h - Química - Fábio

saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário