Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Aula domingo - 26/09

Oi pessoal, tudo bem?

Ai vai o horário deste domingo:

8h - 10h -> Fábio - Química
10h - 12h -> Daniel - Biologia

saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário