Olá pessoal, ai vai o horário da próxima semana:
Horário
8h – 9h 45 Química - Fábio
9h 45 – 11h 30 Física - Gabriel
12h 30 – 14h Filosofia - Cláudia
14h – 16h História - Marcelo/Gabriela
Não haverá aula das 16h as 18h.
Qualquer alteração eu aviso.
saudações,
Nenhum comentário:
Postar um comentário