Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Alteração do horário

Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando que o Felipe não poderá dar aula essa semana e o Luiz dará aula de 8h as 12h. Depois o Felipe irá repor essa aula.
saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário