Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Mudança no horário

Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando sobre a mudança do horário. Das 16h as 18h terá geografia com o Ricardo.
saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário