Páginas

sábado, 7 de novembro de 2009

aula dia 14/11

Oi pessoal, tudo bem? Estou informando o horário da próxima aula:

8h - 10h - Redação -> Felipe
10h - 12h - Biologia -> Michele
14h - 16h - Geografia -> Ricardo
16h - 18h - História -> Fernando/Marcelo

Qualquer alteração eu aviso,
Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário