Páginas

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Aula dia 7/11

Oi pessoal, tudo bem? Estou informando do horário da próxima semana.

8h - 10h -> Química - Luiz
10h - 12h -> Redação - Felipe
14h - 18h -> Marcus - Matemática

Gostaria de pedir desculpas pelo inconveniente da aula passada e confirmando que terá aula de matemática a tarde toda para recuperar conteúdo.
saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário