Oi pessoal, tudo bem? Estou informando do horário da próxima semana.
8h - 10h -> Química - Luiz
10h - 12h -> Redação - Felipe
14h - 18h -> Marcus - Matemática
Gostaria de pedir desculpas pelo inconveniente da aula passada e confirmando que terá aula de matemática a tarde toda para recuperar conteúdo.
saudações,
Nenhum comentário:
Postar um comentário