Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Inversão de horário

Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando que terá uma inversão no horário:
história - Marcelo - 14h - 16h
geografia - 16h - 18h.
saudações

Nenhum comentário:

Postar um comentário