Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Aula domingo

Oi pessoal, tudo bem? Vai ter aula no domingo, mas ainda estou vendo quem vai poder dar aula. Assim que confirmar eu aviso.
saudações

Nenhum comentário:

Postar um comentário