Páginas

sábado, 17 de outubro de 2009

Aula dia 24/10

OI pessoal, tudo bem?
Gostaria de informar que neste sábado não houve aula devido a utilização do prédio para uma prova. Devido a isso, vou praticamente repetir o horário da semana passada e depois vai alternar como costumamos fazer.

dia 24/10
8h - 10h -> física - Luiz
10h - 12h -> redação - Felipe
13h - 14h -> filosofia - Bruno
14h - 16h -> física - Marcos Paulo
16h - 18h -> matemática - Marcus

saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário