OI pessoal, tudo bem?
Gostaria de informar que neste sábado não houve aula devido a utilização do prédio para uma prova. Devido a isso, vou praticamente repetir o horário da semana passada e depois vai alternar como costumamos fazer.
dia 24/10
8h - 10h -> física - Luiz
10h - 12h -> redação - Felipe
13h - 14h -> filosofia - Bruno
14h - 16h -> física - Marcos Paulo
16h - 18h -> matemática - Marcus
saudações,
Nenhum comentário:
Postar um comentário