Páginas

sábado, 14 de novembro de 2009

Aula dia 21/11

Oi pessoal, tudo bem? Estou informando o horário da próxima aula:

8h - 12h - Redação -> Felipe
14h - 16h - História -> Marcelo
16h - 18h - Matemática -> Marcus

Peço desculpas pelos imprevistos ocorridos essa semana, mas não posso prever quem vai faltar e conseguir uma substituição.
Qualquer alteração eu aviso
saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário