Oi pessoal, tudo bem? Estou informando o horário da próxima aula:
8h - 12h - Redação -> Felipe
14h - 16h - História -> Marcelo
16h - 18h - Matemática -> Marcus
Peço desculpas pelos imprevistos ocorridos essa semana, mas não posso prever quem vai faltar e conseguir uma substituição.
Qualquer alteração eu aviso
saudações,
Nenhum comentário:
Postar um comentário