Oi pessoal, tudo bem!
Horário - dia 9/5.
8h - 9h 50 -> Português - Graça.
10h - 11h 50 -> Química - Fábio.
11h 50 - 12h 50 -> Almoço.
12h 50 - 14h -> Gestão.
14h 10 - 16h -> Geografia - Ricardo.
16h 10 - 18h -> História - Letícia/Fernando.
Esse domingo provavelmente não haverá aula.
saudações
Nenhum comentário:
Postar um comentário