Páginas

sábado, 12 de dezembro de 2009

Inscrições ano que vem

Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando que começou as inscrições do PU, é só acessar o blog inscricoespu.blogspot.com que as instruções estão lá. Divulgue a todos que conheçam.
Em relação a esse ano, não haverá mais aula devido as festividades.
Desejo a todos boas festas e até ano que vem!!!
saudações,

Um comentário:

  1. Vlw Fabio
    também estou avisando para alguns colégas.
    tenha um bom Natal e um Próspero Ano Novo.
    Abraços

    ResponderExcluir