Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando que começou as inscrições do PU, é só acessar o blog inscricoespu.blogspot.com que as instruções estão lá. Divulgue a todos que conheçam.
Em relação a esse ano, não haverá mais aula devido as festividades.
Desejo a todos boas festas e até ano que vem!!!
saudações,
Vlw Fabio
ResponderExcluirtambém estou avisando para alguns colégas.
tenha um bom Natal e um Próspero Ano Novo.
Abraços