Páginas

sábado, 27 de março de 2010

Não haverá aula dia 3/4

Oi pessoal, tudo bem? Estou avisando que não haverá aula no dia 3/4 e 4/4 devido ao feriado. As aulas voltam normalmente no dia 10/4. Na próxima semana eu divulgo quais aulas terão no dia 10.
saudações,

2 comentários:

  1. tem uma amiga minha que quer entrar, ainda pode fazer a inscrição dela ?

    ResponderExcluir
  2. não, as inscrições acabaram e já foi dado conteúdo em todas as disciplinas, portanto fica inviável abrir uma exceção.
    saudações

    ResponderExcluir