Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Aula dia 2/10

Oi pessoal, informando que haverá aula no próximo sábado e que o horário está descrito abaixo:

8h - 9h 45 - Química
9h 45 - 11h 30 - Física
12h 30 - 14h - Filosofia
14h - 16h - História
16h - 18h - Geografia - Paula

saudações,

3 comentários:

  1. Oi pessoal, gostaria de fazer uma retificação do horário:
    8h - 9h 45 - Geografia - Paula
    9h 45 - 11h 30 - Física
    12h 30 - 14h - Redação - Lidiane
    14h - 16h - História
    16h - 18h - Química
    Relembrando que neste domingo não haverá aula.
    saudações,

    ResponderExcluir
  2. retificação, Não é Lidiane, é Diana
    rsrsrsrs
    saudações

    ResponderExcluir
  3. errei denovo, serão as duas.
    saudações,

    ResponderExcluir