Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

retificação

Correção, aula de química e não física.
saudações,

Um comentário:

  1. O horário de quimica será das 9h 45 as 11h 30, eu precisei trocar com o João.
    saudações,

    ResponderExcluir