Oi pessoal, tudo bem!
Estou confirmando o horário das turmas:
________________Turma nova___________Turma antiga
8h - 10h -> Bruno - Filosofia / Fábio - Química
10h - 12h -> Fábio - Matemática / Bruno - Filosofia
13h - 14h -> _______________Gestão_________________
14h - 16h -> _______________Graça__________________
16h - 18h -> Graça____________ / Fernando e Marcela - História
Qualquer coisa deixa um recado.
saudações,
Esse horario e pra todos os sabados?
ResponderExcluirnão, o horário será alternado. Devemos normalizar início do próximo mês. Até lá a gente vai fazer o horário semana a semana.
ResponderExcluirsaudações