Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Confirmação de horário - Turmas

Oi pessoal, tudo bem!
Estou confirmando o horário das turmas:
________________Turma nova___________Turma antiga
8h - 10h -> Bruno - Filosofia / Fábio - Química
10h - 12h -> Fábio - Matemática / Bruno - Filosofia
13h - 14h -> _______________Gestão_________________
14h - 16h -> _______________Graça__________________
16h - 18h -> Graça____________ / Fernando e Marcela - História
Qualquer coisa deixa um recado.
saudações,

2 comentários:

  1. Esse horario e pra todos os sabados?

    ResponderExcluir
  2. não, o horário será alternado. Devemos normalizar início do próximo mês. Até lá a gente vai fazer o horário semana a semana.
    saudações

    ResponderExcluir