Oi pessoal, tudo bem? Não haverá aula devido a gripe suína, já que o prédio do CCS não está tendo aulas por enquanto. Assim que tiver uma posição para as próximas semanas eu aviso. Para não prejudicar as turmas, serão postadas atividades pelos Blogs das disciplinas (veja o lado direito da página em listas de blogs) para repor parte das aulas.
Eu já postei para as duas turmas as atividades de química e o Bruno já postou em filosofia. Aconselho que utilizem o navegador Mozilla Firefox para uma melhor visualização.
saudações
Oi Fábio, bom dia!! Visitei a página criada achei muito legal ter mais uma um canal de comunicação do PV.
ResponderExcluirUm abraço.
Sebastião